sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amo-te e tenho saudades tuas, mas preciso de te contar para que saibas que para mim, nem tudo está a ser mau… o tempo que agora penso em mim… o tempo que agora tenho comigo mesma, sossegada no meu campo, com os meus pensamentos… sem ninguém ao pe de mim, sem ninguém a falar comigo… só eu e eu… aih como me sinto bem…

Muitas vezes olho para o telemóvel… não vou dizer que não… queria que lá tivesse uma mensagem tua, mas depois como não tem, forço-me a não te mandar, e depois em silêncio agradeço-te o facto de não me dizeres nada… porque ia-se quebrar o momento de eu estar comigo mesma…

Sinto-me a rejuvenescer… Fizeste-me mudar... Tornaste-me mais carinhosa, mais sensível, mais companheira… mas não soubeste aproveitar isso da melhor maneira e esgotaste-me…
Quando se dá uma mão… é apenas a mão e não o corpo inteiro e tu já as roupas me levavas… Agora prometo a mim mesma, que no dia que voltar a dar a mão, irei proteger o resto do corpo…

Neste momento sinto-me mais carinhosa, mas sensível, mais companheira de mim mesma… Se eu não gostar de mim, quem gostará?

I need me...

Sem comentários:

Enviar um comentário